Citações do Dia...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Preciosidade na internet: A cover of 'The Headmaster Ritual' by Radiohead

Friends, my brother sent me a link by messenger, when viewed the video I was surprised, this is a pearl of music. Radiohead, playing one of the classic songs of the band "The Smiths" called "The Headmaster Ritual." I would like to share with you this wonderful video.

Amigos, o meu irmão me mandou um link pelo messenger, quando visualizei o vídeo fiquei surpreso, trata-se de uma pérola da música. A banda Radiohead tocando uma das clássicas músicas da banda "The Smiths" chamada "The Headmaster Ritual". Gostaria de compartilhar com vocês esse maravilhoso vídeo.

2 comentários:

Unknown disse...

E aí, Rodriguezzz!!!
Blza teu Blog. Faz tempo que tem?
Já adicionei aos Favoritos.
Um abraço.

Luiz Rodrigo disse...

Amigo Gley, eu tenho este blog deste 2008. As vezes eu esqueço dele sabe, mas pretendo ser assíduo nas postagens. Obrigado pela atenção e valeu por coloca-lo no favoritos. Abraços